Aposte no estilo Neutral para a decoração da sua casa de campo

Neutralidade na escolha das peças, móveis e cores garante um aspecto moderno e atemporal.

10/10/2019

Aposte no estilo Neutral para a decoração da sua casa de campo

A decoração pode ser considerada a alma da casa, o que dá o toque particular para cada imóvel, com a personalidade do proprietário e das pessoas que ali vivem. E enquanto algumas pessoas gostam de trocá-la de tempos em tempos, outras já preferem algo mais duradouro, que não fique com aspecto envelhecido em alguns anos.

Por isso, o Permita-se Viver traz algumas dicas para apostar no Estilo Neutral. Esse tipo de decoração garante um aspecto moderno para a sua casa de campo, além de ser atemporal, deixando-a sempre com ar de novidade.

Como o próprio nome diz, o estilo é baseado em cores e formatos neutros, o que não significa ser “careta”.

É possível apostar em cores como cinza, preto e bege, com destaques em cores mais vivas e chamativas, como o amarelo. A diferença é que, nesse caso, ela aparece em detalhes, como costuras e partes internas de objetos, como os pendentes de luz e móveis menores.

As formas geométricas também são boas apostas. Costumam cair bem em quase tudo, e mostram que nem tudo precisa ter as tradicionais formas lisas. Elas podem estar em papeis de parede, almofadas e revestimentos, por exemplo.

Você também pode unir materiais nos itens que for usar. Madeira e tecido podem sim estar juntos e dar um belo aspecto visual, além de combinar muito com a proposta do campo.

Para montar um projeto com a sua personalidade e deixar sua casa ainda mais aconchegante e confortável, consulte um arquiteto. Veja a lista de profissionais parceiros da Momentum, acessando o site do REALIZA: www.momentum.com.br/realiza.

Confira abaixo algumas fotos para te inspirar.


Imagens: site Leroy Merlin, Pinterest, Casa e Jardim e Viva Decora.

leia mais:

O Dia das Crianças vem aí!
O Dia das Crianças vem aí!

O Dia das Crianças vem aí!

SLIM prepara festa para os pequenos nos empreendimentos da Momentum para comemorar o 12 de outubro.

02 de Outubro de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto