Elas em foco: proprietárias destacam a qualidade de vida conquistada nos empreendimentos da Momentum

No Dia Internacional da Mulher, elas contam como a forma de viver mudou depois de passarem a frequentar os loteamentos da empresa.

08/03/2018

Elas em foco: proprietárias destacam a qualidade de vida conquistada nos empreendimentos da Momentum

Não são raras as vezes em que vemos a história da Momentum se misturar com a de muitas famílias que procuravam por mais qualidade de vida e acabaram encontrando o lugar ideal em um dos empreendimentos da empresa. Afinal, são 42 anos de existência.

E neste mês dedicado às mulheres, fomos atrás delas, para descobrir e contar um pouco dessas histórias.

Fabíola Silvestri é a protagonista de uma delas. O marido e ela moram na capital paulista e decidiram, há 8 anos, construir uma casa de campo na Riviera de Santa Cristina XIII, onde aproveitam os períodos de descanso. Desde então, o empreendimento se tornou o principal refúgio para a família recarregar as baterias e ajudou a melhorar a saúde de todos.

“Amamos ir para a Riviera. Vamos quase todo final de semana. Ficar lá desestressa. Acordar, ouvir os pássaros, poder ver aquela beleza de represa, ter o contato com a natureza, praticar esportes... tudo isso faz a gente ter mente e corpo melhores. Com certeza me tornei uma pessoa mais feliz depois que passei a frequentar a Riviera”, explicou Fabíola.

Em alguns casos, passar apenas os finais de semana acabou não sendo o bastante. Há pouco mais de 7 anos, Thaty Galvani resolveu se mudar de Botucatu e firmar residência no Santa Bárbara Resort Residence, em busca de uma melhor qualidade de vida para a família: “A saúde do meu esposo melhorou 100%. Meu filho, hoje com 14 anos, não gosta nem de ir para a cidade, prefere ficar por aqui. Temos lazer, segurança, amigos. Também posso fazer minhas atividades físicas em contato com a natureza, aprendi a jogar tênis... Agradeço a Momentum por administrar com tanto carinho o que gosto de chamar de paraíso”, elogiou Thaty.

Regina Olivetti também resolveu morar em um dos empreendimentos – no Ninho Verde II –, mas em um outro momento da vida: após se aposentar. Ela queria um lugar mais tranquilo, que oferecesse estrutura de lazer para os netos. Nem imaginava que ela mesma iria usufruir desses benefícios.

“Tenho seis netos, então procurei o Ninho Verde II por causa do clube, para que eles tivessem o que fazer quando viessem me visitar. Acabei me surpreendendo quando começaram as atividades durante os dias normais, como as aulas de tênis, caminhada, os piqueniques do lago... gosto de participar de tudo. Minha vida mudou ‘da água para o vinho’ morando aqui”, disse Regina.

Fazer parte da história dessas e de outras milhares de mulheres e suas famílias é motivo de muito orgulho para nós.

E você, tem uma história legal de qualidade de vida para contar também? Mande um e-mail para o nosso jornalista: brunorocha@momentum.com.br. A sua pode ser a próxima a ser contada aqui no Permita-se Viver.

Comentar

leia mais:

Combate à dengue
Combate à dengue

Combate à dengue

Ao adotar hábitos simples, você ajuda a eliminar o mosquito Aedes Aegypti.

18 de Março de 2024

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto