No Dia Mundial do Consumidor, Momentum reforça a importância do bom relacionamento com o cliente

Empresa reafirma o compromisso de manter excelência no atendimento, reconhecido com o Prêmio Melhores Empresas para o Consumidor em 2017. 

15/03/2018

No Dia Mundial do Consumidor, Momentum reforça a importância do bom relacionamento com o cliente

Na data em que é comemorado o Dia Mundial do Consumidor (15/03), a Momentum, reconhecida como a melhor empresa para o consumidor em 2017, na categoria Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, reafirma o compromisso de continuar buscando a excelência no atendimento aos seus clientes.

“Minha experiência com o atendimento da Momentum foi surpreendente, diferente de todas que tive até hoje. Acredito que a Momentum entende que a essência do seu negócio não está apenas na beleza e no conforto dos seus empreendimentos, mas também nos seus clientes. Parabéns à equipe de atendimento”, falou Leandro Valestre, proprietário na Riviera de Santa Cristina XIII.

A Momentum segue trabalhando para melhorar ainda mais seu atendimento e conquistar cada vez mais o respeito de seus clientes. Afinal, todo dia é dia do consumidor.

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