Novos tempos, novas obras e uma nova marca

O Terras de Sta. Cristina III agora é Riviera de Santa Cristina III. Saiba mais.

31/05/2017

Novos tempos, novas obras e uma nova marca

O Terras de Sta. Cristina III tem recebido investimentos importantes para que ele se torne cada vez mais completo e sofisticado.
 
A reforma do Clube de Campo de Itaí, a recuperação da estrada que dá acesso ao loteamento, a automatização da portaria social, a pavimentação e rejuvenescimento de vias, o pontilhão de interligação, a construção de muro, além dos investimentos em paisagismo, cerca viva e na construção do parque da orla são exemplos de obras em andamento ou já realizadas, que valorizam ainda mais as propriedades que compõem o empreendimento.
 
Este é ainda o melhor momento do loteamento em quantidade de projetos e novas construções de casas por parte dos proprietários de lotes.
 
Com tantas coisas boas acontecendo, chegou a hora de realizar também um upgrade na marca do empreendimento, que reflita todas essas mudanças. Por isso, desde o início deste mês de junho, o loteamento adotou o conceito de RIVIERA: palavra que traduz muito bem a situação geográfica do empreendimento, às margens do mar de água doce formado pela Represa Jurumirim, a maior do Estado de SP.
 
Desta forma, o Terras de Sta. Cristina III passa a ser chamado de Riviera de Santa Cristina III (abreviadamente, RSC III).  
 
Fique ligado, pois com essa mudança, o site e o e-mail do SAC do loteamento também foram alterados, respectivamente, para www.rivieradesantacristina-3.com.br e sac@rivieradesantacristina-3.com.br.
 
Novos tempos, novas obras e agora uma nova marca! 





 

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto