O amor está no ar... e no Terras de Sta. Cristina V

Em homenagem ao Dia dos Namorados, o blog traz relatos em que o TSCV e outros loteamentos da Momentum foram protagonistas na história dos apaixonados. 

12/06/2019

O amor está no ar... e no Terras de Sta. Cristina V

Ah, o amor... aquela sensação de borboletas no estômago, o companheirismo... Estamos na época do Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano. Por isso, o Permita-se Viver resolveu compartilhar uma história de amor que teve o Terras de Sta. Cristina V como cenário.

Acompanhe abaixo e sinta o “love’s in the air” desse casal junto com a equipe do blog, que AMOU contar tudo isso aqui.

Um lugar especial para um momento especial

O João Yamaguschi passou ótimos momentos no Terras de Sta. Cristina V quando mais novo, e as belas lembranças que ele guarda daquela época o fizeram escolher o empreendimento como cenário para um momento ainda mais especial na sua vida – e na vida da sua atual esposa, Natalia Gonçalves.

“Eu costumava passar grande parte das minhas férias no Terras de Sta. Cristina V, onde meu tio reside. Me sentia um pouco mais conectado com a natureza, pois podia vê-la de perto: aves, peixes, lebres, eram sempre presentes. Lembro de me sentar próximo à represa ao entardecer e admirar a complexidade de cores que se formavam no pôr do sol. Foi esse o cenário que me inspirou a escolhê-lo como plano de fundo para as fotos do nosso ensaio pré wedding”, explicou João.

Mas não foi apenas no Santa V que o Permita-se Viver encontrou histórias de amor. Outros empreendimentos administrados pela Momentum também influenciaram na relação de casais apaixonados. Veja abaixo.

Inspiração para outros casais

Para que esses momentos especiais sejam eternizados em imagens, é necessário que alguém tenha um olhar especial na hora de fotografar. E se o cenário colaborar, melhor ainda! Foi pensando nisso que a Carol Santos, fotógrafa e proprietária de lote na Riviera de Santa Cristina I, passou a fazer ensaios no empreendimento.

“A hora que os casais chegam na portaria, ficam em um estado de felicidade, abrem um sorriso enorme, e esse sorriso vai até o Clube Solemar, onde costumo fazer as fotos. Isso influencia muito, e aí não tem como a foto ficar feia. Até os mais sisudos sorriem. Além do cenário inspirador que a Riviera I traz. Faz qualquer pessoa sentar à beira da represa e imaginar um futuro lindo ao lado da pessoa amada”, falou Carol.

Do virtual para o mundo real

O casal Kathleen Campos e Henrique Marques se conheceu no Santa Bárbara Resort Residence. É possível dizer que a união dos dois aconteceu graças a um "trabalho em conjunto" da estrutura de lazer do loteamento e da tecnologia dos dias atuais.

"Meus pais compraram um lote no Santa Bárbara, o melhor lugar do mundo! Em uma das idas ao clube, e por meio de um aplicativo, conheci o meu amor. Hoje estamos juntos, planejando nosso futuro nesse lugar maravilhoso. Inclusive, queremos ter nossa casa lá.", contou Kathleen.

Pedido de namoro...

O casal Karina Tokiyoshi e Renato Mori começou a se falar pelas redes sociais e foi se conhecendo melhor, até que um certo passeio no Ninho Verde II serviu para oficializar tudo.

“O pedido aconteceu no Ninho Verde II. Na época, os pais dele estavam pensando em construir uma casa lá. A gente só tinha conversado pela internet, até esse dia em que ele me levou para conhecer o empreendimento e resolveu me pedir em namoro na Trilha da Cachoeira”, contou Karina. Atualmente, ela e o Renato estão noivos.

... e de casamento!

A Riviera de Santa Cristina XIII serviu para um pedido de casamento! A ideia “mirabolante” contou com a participação da cunhada da noiva, de outros “padrinhos” e, claro, do noivo, Charlão Burocco.

Tudo começou quando a Mayara Burocco – a cunhada – foi fotografar a Bruna França – a noiva. Era para ser apenas uma sessão de fotos, como presente de aniversário. Mas então surgiu a ideia: por que não realizar um pedido de casamento?

"Montamos uma equipe e tivemos a ideia de ele aparecer na sessão e fazer uma surpresa, pedindo a Bruna em casamento. Foi tudo improvisado, de última hora, mas foi melhor do que imaginávamos. Foi lindo", explicou Mayara.

"Foi realmente um momento único e maravilhoso das nossas vidas. Não tenho nem palavras para essas pessoas maravilhosas que se dedicaram para que tudo saísse perfeito", disse Bruna.

O Permita-se Viver deseja felicidades e muito amor ao Renato e à Karina, do Santa V, e aos demais pombinhos! Confira abaixo algumas fotos dos casais – e da fotógrafa – que aceitaram compartilhar essas histórias com a gente. Todas as imagens foram cedidas por eles.

leia mais:

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII
Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Com decoração rústica e comida típica caipira, o local resgata o ambiente de fazenda e é mais uma opção para quem aprecia o clima do interior.

27 de Abril de 2017

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara
Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

O local, que possui rampa para descida de barcos não motorizados, funciona também como um espaço de lazer e convivência à beira do lago. 

26 de Abril de 2017

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto