O Santa Bárbara Resort Residence ganhou um aplicativo

O novo aplicativo pode ser baixado em seu iPad na Apple Store, é só buscar por Santa Bárbara Resort Residence.

06/05/2013

O Santa Bárbara Resort Residence ganhou um aplicativo

 

O Santa Bárbara Resort Residence ganhou um aplicativo para iPad, que conta com uma interface com imagens e informações sobre o empreendimento.

O APP já está disponível na Apple Store e foi desenvolvido originalmente para ser uma ferramenta de trabalho para os corretores, pois facilita a visualização dos pontos relevantes do empreendimento através de mapa e vídeo.

Outra facilidade oferecida é a possibilidade de acompanhar o desenvolvimento do loteamento. Um exemplo é o Centro Comercial que está sendo construído e já pode ser visto ‘pronto’ em 3D no aplicativo. E, para saber como está o andamento das obras, basta ver as fotos que são atualizadas frequentemente.

“Percebemos que o aplicativo também seria interessante para o cliente e decidimos disponibilizar na Apple Store. Agora todos podem conferir a infraestrutura que o Santa Bárbara Resort Residence oferece e os projetos futuros”. – comenta Leandro Marzagão, Gerente de Marketing da Momentum Empreendimentos Imobiliários.

O aplicativo para iPad já está na Apple Store, é só buscar por Santa Bárbara Resort Residence.

E vem novidade por aí: em breve, o Ninho Verde Eco Residence II também vai ganhar um aplicativo só dele e a gente te conta aqui no blog.

Veja abaixo algumas fotos do aplicativo:

Comentar

leia mais:

Dicas de bem-estar para o seu dia a dia
Dicas de bem-estar para o seu dia a dia

Dicas de bem-estar para o seu dia a dia

Preparamos algumas dicas para que você, ao final do dia, esteja de bem com a vida mesmo após enfrentar a correria diária. 

22 de Março de 2017

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto