Passadas as festas, é hora de cuidar da casa!

Período com menos datas festivas e feriados é bom para antecipar manutenções preventivas nos imóveis. 

22/02/2018

Passadas as festas, é hora de cuidar da casa!

Foram quase dois meses de muitas festas e descanso para recarregar as baterias. Férias de verão, natal, ano novo e carnaval... Ufa! Mas agora o período festivo passou e o ano finalmente parece ter começado pra valer.

Essa época pode ser uma boa chance de deixar sua casa preparada para o resto do ano. É uma oportunidade de fazer as manutenções preventivas necessárias, que evitarão dores de cabeça e surpresas desagradáveis no futuro. Hora de verificar aquela tomada que dá um estouro toda vez que é ligada, o vazamento da torneira que está “fazendo aniversário”, programar a higienização do sistema de ar condicionado, providenciar a reposição daquelas pastilhas na piscina antes que a situação piore... São várias coisas, mas tudo vale a pena para garantir conforto,  sem estresse.

Em alguns casos, esse tipo de manutenção se torna ainda mais importante, pois pode fazer bem também à sua saúde, de sua família e convidados. Por exemplo: no caso dos aparelhos de ar condicionado, os filtros retém sujeira e até bactérias e vírus presentes no ar. Mantê-los higienizados pode prevenir irritações e doenças respiratórias.

Além disso, você pode aproveitar para deixar sua casa ainda mais bonita com um belo trato no jardim, um novo projeto de paisagismo e até mesmo uma reforma, que também é uma maneira de valorizar o imóvel. E, neste último caso, você pode contar com a ajuda financeira do REALIZA, o programa de incentivo à construção da Momentum. Saiba mais clicando aqui.

Cuidar da sua casa é importante para que os seus dias de lazer e descanso sejam como devem ser: tranquilos e aproveitados ao máximo, sem preocupações. 

leia mais:

Solo revestido para o seu jardim
Solo revestido para o seu jardim

Solo revestido para o seu jardim

Piso, pedrisco, deck de madeira e até grama sintética podem ser alternativas ao gramado natural nos jardins das casas de campo. 

16 de Setembro de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto