Riviera de Santa Cristina II reforça equipe de atendimento

Empreendimento passa a ter gerente de atendimento exclusiva no SAC. Gerência do loteamento também passa por mudança.

25/06/2020

Riviera de Santa Cristina II reforça equipe de atendimento

A Riviera de Santa Cristina II está reforçando a sua equipe de atendimento. O empreendimento, agora, conta com uma gerente exclusiva no SAC: é a Nathália Dêgelo.

Experiente, ela terá uma função estratégica para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos proprietários de lotes.

“Já trabalho há alguns anos na Momentum e estou muito feliz com a oportunidade. Quero somar à equipe da Riviera II e ajudar a melhorar ainda mais a qualidade e a agilidade no atendimento. Estou à disposição dos proprietários”, disse Nathália.

Empreendimento também conta com um novo gerente

A gerência da RSCII tem um novo nome à frente. Vitor Tomazoli, que também já atuava na Momentum – administradora do empreendimento –, passa a responder pelo loteamento, cuidando dele com a excelência de sempre.

“É uma honra poder assumir essa função. Não medirei esforços para tornar o empreendimento cada vez melhor para todos”, falou Vitor.

Você pode contar com o Vitor, a Nathália e toda a equipe do SAC do empreendimento sempre que precisar.

E-mails: vitor@rivieradesantacristina.com.br | nathalia@rivieradesantacristina.com.br | sac@rivieradesantacristina-2.com.br
Telefone: (14) 3761-9600 | Whatsapp: (14) 9 8829-6038

Comentar

leia mais:

SAADES
SAADES

SAADES

Conheça o Sistema de Abastecimento de Água da Riviera de Santa Cristina II. 

28 de Março de 2025

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto