Riviera de Santa Cristina III reforça equipe de atendimento

Empreendimento passa a ter gerente de atendimento exclusiva no SAC. 

25/06/2020

Riviera de Santa Cristina III reforça equipe de atendimento

A Riviera de Santa Cristina III está reforçando a sua equipe de atendimento. O empreendimento, agora, conta com uma gerente exclusiva no SAC: é a Nathália Dêgelo.

Experiente, ela terá uma função estratégica para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos proprietários de lotes.

“Já trabalho há alguns anos na Momentum e estou muito feliz com a oportunidade. Quero somar à equipe da Riviera III e ajudar a melhorar ainda mais a qualidade e a agilidade no atendimento, trabalhando junto com o gerente (do loteamento) Vitor. Estou à disposição dos proprietários”, disse Nathália.

Você pode contar com a Nathália e toda a equipe do SAC do empreendimento sempre que precisar.

E-mails: nathalia@rivieradesantacristina.com.br | sac@rivieradesantacristina-3.com.br
Telefone: (14) 3761-9255 | Whatsapp: (14) 9 8829-5753

Comentar

leia mais:

SAADES
SAADES

SAADES

Conheça o Sistema de Abastecimento de Água da Riviera de Santa Cristina III.

28 de Março de 2025

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto