
Pesca esportiva no Santa Bárbara
Um passatempo saudável e relaxante em meio à natureza.
02 de Abril de 2025
Arquiteta esteve à disposição no empreendimento para falar com clientes sobre projetos e obras.
12/11/2019
No último sábado (9), os proprietários do Santa Bárbara Resort Residence puderam tirar dúvidas sobre seus projetos e obras em geral, relacionadas às suas casas de campo, no Plantão de Arquitetura promovido pela Momentum, que foi realizado no empreendimento.
A arquiteta Cristiane Rehm, que é uma das profissionais credenciadas pelo REALIZA – programa de incentivo à construção da Momentum - passou o dia no SAC do SBRR, para atender os proprietários que marcaram hora para serem atendidos. Os atendimentos duraram, em média, 45 minutos cada.
O Rodolfo e a Andreia concluíram as obras da sua casa de campo no Santa Bárbara recentemente, e consultaram a arquiteta Cristiane sobre uma possível ampliação. “Queremos agradecer imensamente pela consultoria de arquitetura oferecida. Nossa casa vai ficar linda, e o melhor, sem gastar nada para alterar o projeto!”, disseram.
O próximo Plantão de Arquitetura será no dia 7 de dezembro, mas as vagas estão preenchidas. Por isso, outro Plantão já está previsto para a segunda quinzena de janeiro. Então se você tem interesse em participar e tirar suas dúvidas, entre em contato com o SAC pelo número 14 3765-2500 e agende seu horário. Mas não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas!
Um passatempo saudável e relaxante em meio à natureza.
02 de Abril de 2025
Conheça o Sistema de Abastecimento de Água do Santa Bárbara Resort Residence.
28 de Março de 2025