Heliponto

O heliponto está aberto para uso todos os dias, das 9h às 16h.

Esta resposta foi útil?

As reservas devem ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com antecedência mínima de 5 dias úteis, informando: nome completo do adquirente, data e hora da chegada, prefixo e modelo da aeronave, nome completo e código ANAC do piloto.

Esta resposta foi útil?

Nome completo do adquirente, data e hora da chegada, prefixo e modelo da aeronave, nome completo e código ANAC do piloto.

Esta resposta foi útil?

A responsabilidade por garantir a conformidade com todas as regulamentações aplicáveis é do operador da aeronave, da empresa de táxi aéreo contratada e do seu respectivo contratante.

Esta resposta foi útil?

A permanência é limitada a 10 minutos após o toque para embarque ou desembarque.

Esta resposta foi útil?

O heliponto não dispõe de áreas para permanência.

Esta resposta foi útil?

A aeronave não deve exceder o peso de 4 toneladas e 14 metros de comprimento.

Esta resposta foi útil?

Taxa de serviço equivalente à Taxa de Conservação para novos adquirentes de lotes, cobrada no ato da reserva, para custear o bombeiro de plantão, limpeza do local e profissional para auxiliar no embarque e desembarque de passageiros.

Esta resposta foi útil?

Você pode cancelar sua reserva, sem custo, até 24 horas antes do horário previsto para o pouso.

Esta resposta foi útil?

A administradora é responsável por disponibilizar o heliponto no horário agendado, fornecer pessoal qualificado e equipamentos para combate de incêndios e operações de salvamento.

Esta resposta foi útil?

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para informar sobre o atraso e ajustar o horário de acordo com a disponibilidade.

Esta resposta foi útil?

Voltar

Ainda Não encontrou o que precisa?

Mande sua pergunta para o nosso SAC.

ou se preferir entre em contato pelos
nossos canais de atendimento

Botão voltar flutuante
Entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para mais esclarecimentos.
(11) 5039-4545
(14) 9 8829-5439
Nosso horário é das 9h às 17h todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Como Proceder?

 
Momentum
Voltar ao topo
A senha informada
não confere
Para recuperar
sua senha, informE
o CPF ou CNPJ.
A senha será enviada para o endereço de e-mail cadastrado.
ou
 
Label informado
não cadastrado
Corrija a informação digitada ou entre em contato
com o SAC do loteamento.
Área do proprietário
Preencha seus dados
ou
Acesso sem cadastro
Área do proprietário
Acesso sem cadastro
 
 
Senha enviada
com sucesso A sua senha foi enviada para o email:
fulano@email.com
Certifique-se de adicionar o e-mail do SAC do seu Empreendimento em sua lista de contatos, caso contrário suas respostas poderão ir para a caixa de Spam.
Caso não utiliza mais este endereço de e-mail, preencha os campos abaixo com os dados do titular do lote para validar e dar sequência à atualização de senha

DATA DE NASCIMENTO

SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto

ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO

 
ou ligue para
(11) 3065-1313

TODOS OS DIAS
DAS 9H ÀS 17H.

quero me
cadastrar
Para cadastrar sua senha e ter acesso a todas as funcionalidades da Área Exclusiva do Proprietário, informe os dados do titular do lote: